sexta-feira, 3 de agosto de 2012

online mix vem *ai* Sexta-feira - 03/08/2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012







Raiany Stefany & Forro Zoar

A Banda Forró Zoar foi formada em fevereiro de 2009 por Raiany Stefanny e seus pais e tem como destaque em seus shows, a alegria contagiante o talento e forte presença de palco da cantora Raiany, que ao comando da banda faz com que seja diferenciado, e assim fazendo justo ao nome “Zoar”.
Com um repertorio descontraído e empolgante, destacam-se no carnaval como Raiany e Zoar elétrico. Com os mais variados rit’s do verão incluindo forro, Axé, Swingueira, e Frevo, conseguem agradar os mais variados públicos.
O repertorio da Banda Forró Zoar vai do vaneirão ao pé de serra, incluindo músicas de autoria da própria banda, e com músicas que contagiam do começo ao fim

contatos:http://palcomp3.com/raianystefanny_forrozoar/#

S




Zau Rezende vocalista da banda Zau Bahia nasceu em Salvador e começou sua carreira no ano de 2003 fazendo voz e violão nos bares de Salvador seu trabalho começou a crescer quando se juntou com uma turma de músicos amigos e montaram a banda Zau e os Zes em 2006.

Com sua qualidade musical e um repertório que leva a galera ao delírio conseguiu entrar no mercado explorando os melhores bares de Salvadorcomo Pra Começar, Rock it, What’up etc...

O primeiro cd de Zau Rezende foi lançando em 2005 estilo barzinho com música de vários autores. No final de 2007 foi lançando seu segundo cd com a banda Zau e os Zés só com músicas de axé incluindo uma música própria de trabalho ( Incondicional Amor) que já vem sendo tocada nas rádios. Agora em 2010 será lançando seu terceiro cd, com seu mais novo projeto Zau Bahia que já fez parte esse ano do carnaval paraibano, puxando as virgens de mangabeira, Muriçocas do Miramar e fazendo carnaval em Itabaiana.

A proposta da banda é continuar com as raízes baiana, porém sempre misturando o antigo com o novo fazendo seu próprio estilo.

banda tem três músicas de trabalho que são da autoria de Nilson Resende e Murilo Mêrces. 

banda já fez participações com vários cantores baianos com Saulo Fernandes(banda Eva), Voa Dois, Marcelo Timbó (batifum) Tio Barnabé, Carla liz (Banda Didá) Davi Dhime ( Montubá) Wando,Luiz Caldas entre outros
 
contatos:http://zaubahia.com.br/
 



S
DJ Marcilio e DJ Juninho

DJ Marcilio e o Som Da Galera,muitas pessoas pensam que Dj Marcilio é um DJ..., Mas não exatamente um Dj... Fazendo um Trabalho único no Brasil Que Vem Dando certo,gerando muitas copias e imitações por onde passa em Todo Brasil ! é assim que vem se destacando esse sucesso de publico... com muita swingueira, batidão, balanço e um tipo de brega-eletronico, a multidão está indo ao delirio com ele.
Natural de João Pessoa PB (Onde iniciou seus trabalhos) DJ Marcilio vem de uma caminhada dura no meio artistico, mas que gradativamente vem dando certo ao longo do tempo, agora atualmente é um fenomeno de publico e bilheteria.

Conheça nosso Trabalho Vale apena!!

"EU TAVA QUIETINHO EMMM!!!"
 
 
contatos 83-8803-2518 / 81-9795-4935 / 83-9673-0086
twitter: @djjuninhomoral @djmarcilio1 
S 
 
 


 
 
 

mm


V
Botaoteca - Instant Button Pague o Aluguel
Botaoteca - Instant Button Oi Dilma
Botaoteca - Instant Button Ai que burro
Botaoteca - Instant Button Ta ta ta
Botaoteca - Instant Button Rebolation

quarta-feira, 4 de julho de 2012

estar começando um blog saiba o que nao fazer

1 – Não copie conteúdo

Não CopieO ideal é não copiar conteúdo, ponto.
Publicar conteúdo copiado é prejudicial para o seu blog (além de ser prejudicial para o blog/site copiado), porquê:
  • Seu conteúdo vai ser considerado como “conteúdo duplicado” pelos motores busca (Google, Yahoo, etc.), o que significa que você receberá menos visitas vindas deles;
  • Poucas pessoas vão se interessar em ler seu blog, afinal, podem ler as mesmas coisas onde foram publicadas originalmente – e em um monte de outros blogs que copiaram a mesma coisa que você;
  • Dificilmente seu blog se tornará popular e conhecido, pela mesma razão citada no ponto anterior.
  • Se você não for cuidadoso, poderá incorrer em violação de direitos autorais, o que é crime tipificado no código penal.
Existem outros motivos, mas esses 4 deveriam ser suficientes para lhe convencer de que publicar conteúdo copiado não é uma boa idéia.
Caso não tenha se convencido, pelo menos copie do jeito certo. Quando quiser copiar um texto, procure no blog/site original, pela licença do conteúdo. Ela pode ser de dois tipos:
  • Copyright – Se diz “Copyright” ou “Todos os direitos reservados” em algum lugar do blog, mesmo que seja no rodapé, não copie. Caso o fizer, estará cometendo um crime. É sério!
  • Creative Commons – Veja aqui tudo sobre Creative Commons (CC). Os blogs e sites que usam esta licença geralmente exibem um selinho que os identifica.O Creative Commons tem várias licenças, e todas elas autorizam a cópia, DESDE QUE se credite o autor. Algumas, além de exigir o crédito, não permitem publicar o conteúdo em sites com fins de lucro – que usem Adsense, por exemplo.Leia a licença de cada site, e certifique-se de cumprir as regras estabelecidas nela.
E se não há informação sobre a licença?
Caso não diga nenhuma das coisas que citei acima, não copie. O mais provável é que a pessoa não permita reprodução de conteúdo. Caso queira muito copiar o texto, entre em contato com o autor e PEÇA LICENÇA para reproduzir seu conteúdo.
E se ele não der licença, NÃO COPIE.

2 – Não esconda os créditos

Não esconda os créditosO fato de que você credite o autor, não lhe dá direito de copiar. O que lhe dá licença para copiar é o autor – ele decide. É um direito garantido por lei.
Crédito é um link clicável, apontando para o post original – não para a home do blog de onde você retirou o texto.
Crédito não deve dizer “Fonte: Lugar de onde você retirou o texto”. Fonte é o que se usa para pesquisar, não uma coisa que se copia. Coloque “Autor”, em vez de “Fonte”. É mais honesto, e é o correto.
O crédito deve estar no início do texto, logo abaixo do título. E deve aparecer no mesmo tamanho que o resto do texto – usar uma fonte minúscula no crédito, para que ninguém veja que o texto foi escrito por outra pessoa é muita filhadaputice.

3 – Não assuma autoria de um texto que não é seu

Diga Não ao PlágioIsso se chama plágio, e também é crime previsto no código penal. Se você copiou um texto, CREDITE. Coloque o nome do autor e um link para a página exata de onde você copiou.
Mesmo que você não diga “Eu escrevi este texto”, se não incluir créditos (nos moldes citados acima) está dando a entender que você é o autor – ou seja, plagiando uma pessoa que gastou tempo, esforço e talento em escrever algo.
De novo, é muita filhadaputice.
Além disso, nenhuma pessoa que tenha um pingo de decência e bom senso vai fazer de conta que criou algo que não criou, não é mesmo?

4 – Não peça links, nem visitas nem “uma força”

Não seja MendigoPedir e mendigar é patético, e não traz resultado algum. Já falei disso à exaustão, e muitas outras pessoas também. Leia:

5 – Não faça hotlink

Não Faça HotlinkHotlink é o que você faz quando você linka uma imagem que esta hospedada em outro blog, fazendo que ela apareça no seu blog.
Isso é errado, pois consome banda que o dono blog tem que pagar. Você faz hotlink, e a outra pessoa paga um custo. Você está roubando banda, e isso é errado!
O correto é copiar a imagem para o seu PC, e fazer upload dela para o lugar onde você guarda suas imagens – por exemplo, na sua conta do Blogger, ou em um serviço grátis de hospedagem de imagens.
Ao fazer hotlink, você se arrisca a que o dono da imagem a troque por outra, e você nunca sabe o que pode aparecer no seu blog – ele pode colocar uma imagem pornográfica, por exemplo. Então, guarde as imagens no seu espaço.

6 – Não escreva errado

Não Assassine o PortuguêsNão escreva com abreviações – pq, vc, msm, e coisas assim.
Não escreva em miguxês; naum ixcreva axim.
Use acentuação – não escreva neh, eh.
Não encha seu texto de palavras como “bróder”, “mermão”, “pow”, “véi”, e “falow”. De ser possível, não use nenhuma palavra desse tipo.
Escreva em português correto, puro e simples.
E use um corretor ortográfico – ele corrige não só a gramática, mas erros de digitação.
Por que é tão importante escrever direito? Porque escrever errado é uma excelente estratégia para afugentar visitantes e leitores, para não ser levado a sério, e para jamais ter um blog bacana e conhecido.

7 – Não faça spam

Não Faça SPAMNão mande emails dizendo “Visite meu blog” e coisas do gênero. Nem para listas de contatos, nem listas de discussão, nem para lugar nenhum.
Email não solicitado é SPAM – e ninguém pediu para receber email pedindo visitas pro seu blog, não é?
Exemplos de mensagem SPAM:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

o novo.:

master mix site 90% pedido pelas as pessoas pq ele è um site simples,alegre,firme e forte



por isso todo mudo gostar

ai resolvir fazer um blog em homenagen!!