Raiany Stefany & Forro Zoar
|
||||||
A Banda Forró Zoar foi
formada em fevereiro de 2009 por Raiany Stefanny e seus pais e tem como
destaque em seus shows, a alegria contagiante o talento e forte presença
de palco da cantora Raiany, que ao comando da banda faz com que seja
diferenciado, e assim fazendo justo ao nome “Zoar”.
Com um repertorio descontraído e empolgante, destacam-se no carnaval como Raiany e Zoar elétrico. Com os mais variados rit’s do verão incluindo forro, Axé, Swingueira, e Frevo, conseguem agradar os mais variados públicos. O repertorio da Banda Forró Zoar vai do vaneirão ao pé de serra, incluindo músicas de autoria da própria banda, e com músicas que contagiam do começo ao fim
contatos:http://palcomp3.com/raianystefanny_forrozoar/#
contatos 83-8803-2518 / 81-9795-4935 / 83-9673-0086
twitter: @djjuninhomoral @djmarcilio1
|
quinta-feira, 19 de julho de 2012
mm
V
| Botaoteca - Instant Button Pague o Aluguel |
| Botaoteca - Instant Button Oi Dilma |
| Botaoteca - Instant Button Ai que burro |
| Botaoteca - Instant Button Ta ta ta |
| Botaoteca - Instant Button Rebolation |
quarta-feira, 4 de julho de 2012
estar começando um blog saiba o que nao fazer
1 – Não copie conteúdo
Publicar conteúdo copiado é prejudicial para o seu blog (além de ser prejudicial para o blog/site copiado), porquê:
- Seu conteúdo vai ser considerado como “conteúdo duplicado” pelos motores busca (Google, Yahoo, etc.), o que significa que você receberá menos visitas vindas deles;
- Poucas pessoas vão se interessar em ler seu blog, afinal, podem ler as mesmas coisas onde foram publicadas originalmente – e em um monte de outros blogs que copiaram a mesma coisa que você;
- Dificilmente seu blog se tornará popular e conhecido, pela mesma razão citada no ponto anterior.
- Se você não for cuidadoso, poderá incorrer em violação de direitos autorais, o que é crime tipificado no código penal.
Caso não tenha se convencido, pelo menos copie do jeito certo. Quando quiser copiar um texto, procure no blog/site original, pela licença do conteúdo. Ela pode ser de dois tipos:
- Copyright – Se diz “Copyright” ou “Todos os direitos reservados” em algum lugar do blog, mesmo que seja no rodapé, não copie. Caso o fizer, estará cometendo um crime. É sério!
- Creative Commons – Veja aqui tudo sobre Creative Commons (CC). Os blogs e sites que usam esta licença geralmente exibem um selinho que os identifica.O Creative Commons tem várias licenças, e todas elas autorizam a cópia, DESDE QUE se credite o autor. Algumas, além de exigir o crédito, não permitem publicar o conteúdo em sites com fins de lucro – que usem Adsense, por exemplo.Leia a licença de cada site, e certifique-se de cumprir as regras estabelecidas nela.
Caso não diga nenhuma das coisas que citei acima, não copie. O mais provável é que a pessoa não permita reprodução de conteúdo. Caso queira muito copiar o texto, entre em contato com o autor e PEÇA LICENÇA para reproduzir seu conteúdo.
E se ele não der licença, NÃO COPIE.
2 – Não esconda os créditos
Crédito é um link clicável, apontando para o post original – não para a home do blog de onde você retirou o texto.
Crédito não deve dizer “Fonte: Lugar de onde você retirou o texto”. Fonte é o que se usa para pesquisar, não uma coisa que se copia. Coloque “Autor”, em vez de “Fonte”. É mais honesto, e é o correto.
O crédito deve estar no início do texto, logo abaixo do título. E deve aparecer no mesmo tamanho que o resto do texto – usar uma fonte minúscula no crédito, para que ninguém veja que o texto foi escrito por outra pessoa é muita filhadaputice.
3 – Não assuma autoria de um texto que não é seu
Mesmo que você não diga “Eu escrevi este texto”, se não incluir créditos (nos moldes citados acima) está dando a entender que você é o autor – ou seja, plagiando uma pessoa que gastou tempo, esforço e talento em escrever algo.
De novo, é muita filhadaputice.
Além disso, nenhuma pessoa que tenha um pingo de decência e bom senso vai fazer de conta que criou algo que não criou, não é mesmo?
4 – Não peça links, nem visitas nem “uma força”
- 10 Razões Pelas Quais Você NUNCA Vai ser Um Blogueiro e/ou Problogger de Sucesso
- O filme dos Smurfs e os miguxos implorando links
- Quer ser blogueiro?? Então se liga numa regrinha básica…
- Linkar é diferente de trocar links
5 – Não faça hotlink
Isso é errado, pois consome banda que o dono blog tem que pagar. Você faz hotlink, e a outra pessoa paga um custo. Você está roubando banda, e isso é errado!
O correto é copiar a imagem para o seu PC, e fazer upload dela para o lugar onde você guarda suas imagens – por exemplo, na sua conta do Blogger, ou em um serviço grátis de hospedagem de imagens.
Ao fazer hotlink, você se arrisca a que o dono da imagem a troque por outra, e você nunca sabe o que pode aparecer no seu blog – ele pode colocar uma imagem pornográfica, por exemplo. Então, guarde as imagens no seu espaço.
6 – Não escreva errado
Não escreva em miguxês; naum ixcreva axim.
Use acentuação – não escreva neh, eh.
Não encha seu texto de palavras como “bróder”, “mermão”, “pow”, “véi”, e “falow”. De ser possível, não use nenhuma palavra desse tipo.
Escreva em português correto, puro e simples.
E use um corretor ortográfico – ele corrige não só a gramática, mas erros de digitação.
Por que é tão importante escrever direito? Porque escrever errado é uma excelente estratégia para afugentar visitantes e leitores, para não ser levado a sério, e para jamais ter um blog bacana e conhecido.
7 – Não faça spam
Email não solicitado é SPAM – e ninguém pediu para receber email pedindo visitas pro seu blog, não é?
Exemplos de mensagem SPAM:
Assinar:
Comentários (Atom)








